PERNAMBUCO / BRAZIL: AFOGADOS DA INGAZEIRA / PERNAMBUCO / BRAZIL (0036 / 5.570) POPULAÇÃO: 37.404 PESSOAS (IBGE 2020)

terça-feira, 9 de março de 2021

AFOGADOS DA INGAZEIRA / PERNAMBUCO / BRAZIL (0036 / 5.570) POPULAÇÃO: 37.404 PESSOAS (IBGE 2020)




Rica em manifestações culturais, paisagens cinematográficas, inscrições rupestres na Serra do Giz com opções de Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Esportes Náuticos na represa da cidade.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vista aérea da cidade
Barragem da cidade

Instituto Técnico Federal
Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus



Vistas parciais da cidade










Ginásio Poliesportivo
Praça da cidade










Ruas e Avenidas da cidade






Secretaria de Saúde

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, PE / Thymonthy Becker / calangoviajante.com / Egberto Araújo / Jeff / Charlie Styforlamber St Cloud / maispajeu.com.br / WilsonPjansen.com / viajandotodoobrasil.com.br / 


SONHOS DE UM VIAJANTE
O BARULHO
Estava na Avenida 21 de abril, quase esquina com Pernambuco. Estava no passeio da Igreja Batista. Nisto parou um homem perto de mim e eu disse a ele que alguém estava fazendo muito barulho lá no prédio. Eu dizia que deveria estar vindo da igreja batista. Olhamos para cima e percebemos que o barulho vinha do terraço do prédio. Eu então dei um impulso e sai subindo pela parede da igreja, sem cair, e entrei pela janela do apartamento onde eu morava que ficava no quarto andar. Entrei e fui me deitar.

CONHEÇA A FRANÇA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo