PERNAMBUCO / BRAZIL: AFRÂNIO / PERNAMBUCO / BRAZIL (0040 / 5.570) POPULAÇÃO: 19.810 PESSOAS (IBGE 2020)

terça-feira, 9 de março de 2021

AFRÂNIO / PERNAMBUCO / BRAZIL (0040 / 5.570) POPULAÇÃO: 19.810 PESSOAS (IBGE 2020)




Paisagens naturais exuberantes com Trilhas, Mirantes de onde se pode ver o estado do Piauí, Lagoas de Águas Magnesianas, Igreja com mais de 200 anos, Museu Histórico, Ecoturismo e Turismo de Aventuras.


Vista aérea da cidade

Comunidade Caboclo, onde estão os principais pontos turísticos da cidade.













Antiga Estação Ferroviária
Festa da Expoleite
Hospital Público Municipal
Museu Pai Chico



Vistas parciais da cidade


Praça da cidade




Prefeitura Municipal
Rua da cidade
Trevo de acesso para a cidade

Fonte dos textos e fotos: Josélia Maria (joseliamaria.com) /  Thymonthy Becker / viajandotodoobrasil.com.br / Prefeitura Municipal de Afrânio, PE / 


SONHOS DE UM VIAJANTE
JEITINHO BRAZILEIRO
Eu estava numa escadaria, subindo, carregando uma pasta de papel nas mãos. Alguém vinha comigo. Eu levava na pasta, o histórico escolar meu. Então eu disse para quem estava do meu lado, que faltava fazer as provas de química e física. Mas que isto eu faria depois. Ele então me disse que não se podia entrar na faculdade, sem ter feito todas as provas. Disse a ele que conhecia bem o jeitinho brasileiro e que tudo era possível.  Ele riu e disse que só conhecia o jeitinho estrangeiro.

SONHOS INUSITADOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo